O que vale lembrar ao adicionar conteúdo no Facebook?

Você não precisa convencer ninguém sobre a importância das atividades de marketing de conteúdo. Vale ressaltar, no entanto, que o trabalho sobre o texto não termina no momento de sua publicação. Chegar ao grupo certo de pessoas que estarão interessadas em nosso conteúdo às vezes é um desafio tão grande quanto preparar um texto valioso.

A mídia social nos ajudará, onde, graças ao grande número de usuários, podemos encontrar os corretos no mundo dos negócios. Existem várias opções disponíveis no Facebook que permitem alcançar pessoas mais específicas e apresentar seu conteúdo de uma maneira mais atraente. Confira o que você deve ter em mente adicionando conteúdo do Facebook.

O Facebook é um dos lugares com grande potencial para trazer tráfego valioso para o nosso blog. Ao criar conteúdo, é uma boa ideia ajudar os leitores em potencial a facilitar o acesso a você. É importante diferenciar-se habilmente do conteúdo concorrente e capturar a atenção do usuário.

Se você deseja promover o texto preparado usando os Anúncios do Facebook, considere usar o formato Canvas – este é um anúncio interativo exibido em dispositivos móveis, também conhecido como Material Instantâneo. Pode conter fotos, materiais de vídeo, carrossel de fotos, textos ou botões de CTA.

Editando links no Facebook – Vale a pena conferir em qual conteúdo seus leitores estão mais interessados. O título, a descrição e a foto da postagem geralmente são baixados pelo Facebook como padrão, com base nos metadados do texto. Nos campos apropriados, você completa informações sobre o que o Facebook deve exibir para seus leitores.

Conteúdo diferente para usuários diferentes – Ao criar uma postagem, você tem a opção de escolher pessoas específicas que verão a postagem no seu feed de notícias. Você pode esclarecer os interesses, sexo, idade e outras características do público. Se você administra uma página de fãs em dois idiomas ou o texto que você preparou está disponível apenas em inglês, por exemplo, você pode limitar o público por local ou idioma no momento da publicação. Definindo as configurações em sua página de fã, escolha a esquerda da opção que você selecionar e ponto Geral: Audiência mensagens de notícias e visibilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *